quarta-feira, janeiro 04, 2006

Intróito

Venho penitenciar-me. Este blog tem sido escrito à velocidade d'um alentejano. Isto vai mudar, tal como mudam as searas que de verde se fazem amarelas.
Como devem ter reparado, os leitores assíduos que têm pachorra p'ra me ler (será qu'os tenho?), comecei em Setembro a saga d'uma vila alentejana que só não desvendo pr'a proteger os meus amigos de sempre. Este não é um blog pessoal, retrata bons momentos qu'aqui se passam e outros que, pelo exagero, aqui se podiam passar.
O próximo post descreverá a vila e os seus habitantes, aqueles que me merecem registo. Os personagens são assim mesmo, alentejanos de cepa que nunca se ficam nem se deixam levar. Costumamos dizer, "não há chaparro que nos cubra, nem vinho que nos engane!"
_

22 Comments:

Blogger O Chaparro said...

estamos á espera, compadre

1/04/2006 5:21 da tarde  
Blogger Aromas Do Mar said...

Fogo, tava a ver que o raio do dia não chegava... vê la se andas da perna, hein!

Jokas da revoltosa

1/04/2006 5:33 da tarde  
Blogger Cristina said...

Olá
Ano Novo...Vida Nova...lá diz o ditado !!!
No começo deste novo Ano,
resolvi dar ao "meu mundo",o meu nome .
A partir de hoje,podes-me encontrar em :

http://omundodacris.blogspot.com

Desde já peço desculpas, pelo incómodo que te possa causar.
Beijinhuss

1/04/2006 5:49 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Ahhh... com a Vinhaça nao pode haver enganos ehehe... Um 2006 bem regado pra ti.
A outra fuga terminou.. já tou nesta outra vez.

Porta-te mal.
Vagabundo

1/04/2006 9:23 da tarde  
Blogger Binoc said...

Pois, pois. Vamos lá então ver essa regularidade...
Aquele abraço.

1/05/2006 12:27 da tarde  
Blogger A.J.Faria said...

Ah, e se o vinho for um bom Monte Velho, de certeza que não irá enganar-nos!!!
Um grande abraço, Ugaju!
venham lá esses postes! Estamos à espera!

1/05/2006 7:41 da tarde  
Blogger Nina said...

:)

beijinhoo

1/05/2006 8:49 da tarde  
Blogger pinky said...

boa boa ! ora vamos lá vêr se reconheço essa vila, que é no alentejo já se sabe! que é á beira mar plantada, adivinha-se, falta o resto ;)

1/06/2006 4:28 da manhã  
Blogger legivel said...

... é melhor, é; que com os solavancos da carreira uma pessoa adormece e até se esquece de que aldeia é...

1/06/2006 10:52 da manhã  
Blogger Dinada said...

Hoje é dia 6...6!

Ok, eu entendo...

1/06/2006 1:48 da tarde  
Blogger Dinada said...

oimxupa????

Foram as letras que me saíram...porra, podias ser um bocadinho mais subtil...porco!!!

:D:D:D:D

1/06/2006 1:49 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Força, força, "camarada" :)
Prá frente com essa escrita...

Um bom 2006!
Abrç,
Pedro Estácio

1/07/2006 11:38 da manhã  
Anonymous lique said...

Tem sido escrito à velocidade dum alentejano e continua. Já estamos a 7 (sete) de Janeiro... e esse post parece que não sai. Mais vale mesmo sentarmo-nos à sombra do chaparro...

1/07/2006 7:06 da tarde  
Blogger Cristina said...

este era o post-aviso, p'avisar que vais escrever mais? ok, eu espero:)

beijo

1/08/2006 12:21 da manhã  
Blogger Miguel said...

Obrigado pelo aviso!
Fico á espera, então do Post da Aldeia!

Mas á velocidade alentejana?

Bom FDS ...
Bjks da Matilde

1/08/2006 1:41 da tarde  
Blogger Nocas said...

Ficamos à espera...ou plo menos falo por mim :D

1/08/2006 4:56 da tarde  
Blogger a sua vizinha said...

Eu cá fico à espera, ó vizinho! Também andei um pouco arredia mas já voltei.

Cafézinho?...

1/08/2006 8:52 da tarde  
Blogger Al Mutamid said...

Força UGAJU
Ficamos à espera desses contos e dessas vidas dos compadres

1/08/2006 9:58 da tarde  
Blogger Al Mutamid said...

Só para avisar que já passaram 5 dias e"aos costumes, continuas a dizer nada".
A gente à espera, à espera... e olha, só te vemos à sombra da azinheira.
E isso não é vida!!!
Tás como o vagabundo!!!
Só promessas.
Abraço

1/09/2006 5:16 da tarde  
Blogger segurademim said...

Tal tá a mohenga hein????!!!!

BJ ;)

1/09/2006 7:00 da tarde  
Blogger Marco Ferreira said...

Devagar se vai ao longe.

Depressa e bem não há quem.

Bom ano de 2006.

marinheiroaguadoce a navegar

1/09/2006 11:55 da tarde  
Blogger UGAJU said...

Para todos: alentejano que prometa ou é político ou fez-lhe mal o sol...

1/17/2006 5:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home