quarta-feira, janeiro 25, 2006

Bastidores

O Calinas desvendou alguns apanhados dos candidatos no dia das presidenciais:

Garcia Pereira falando com um cliente:
- Descanse homem. Se for eleito eu indulto todos os meus clientes!

Francisco Louçã foi almoçar fora com a família:
- Olhe, para entrada pode ser caviar.
- Chico, nós somos de esquerda!
- Descansa, bastam-me 5% para receber 3.750.000€

Jerónimo de Sousa em confidência com um apoiante:
- O meu sorriso cativou muitas mulheres, nunca perdi o jeito...

Mário Soares exclamou à mulher ao acordar da sesta:
- Ganhei, ganhei!
- Estás bem?
- Foi só um pesadelo...

Manuel Alegre confidenciou a alguns apoiantes:
- Estou certo que vou à segunda volta. Recandidato-me daqui a 5 anos!

Cavaco Silva sentindo a vitória:
- Não me posso esquecer de incluir no discurso a minha gratidão ao Sócrates...
_

11 Comments:

Blogger Pedro Estácio said...

Eh,eh,eh... tenho a certeza que foi mesmo assim... :)

Abrç
Pedro Estácio

1/25/2006 9:50 da tarde  
Blogger A.J.Faria said...

Olá, Ugaju!
É o que se chama humor de fina flor!!!
Achei muita piada ao comentário do Jerónimo!
Ele é o Jonh Travolta português!!Lolol
Um abraço,

1/25/2006 10:34 da tarde  
Blogger pinky said...

hahahahah muito bem apanhadas!

1/25/2006 10:54 da tarde  
Blogger Nocas said...

E não é que é tal e qual????
Tu...sim, tu tens um grande futuro pela frente!!! (e ainda não me esqueci da parceria :P )

1/25/2006 11:24 da tarde  
Blogger Marco Ferreira said...

Ahahahahahah

Mauito bom. Faz falta rir das coisas sérias.

marinheiroaguadoce a navegar

1/26/2006 12:03 da manhã  
Blogger Isabel-F. said...

Boa...
gostei do humor...com classe.

Bj

1/26/2006 11:02 da manhã  
Blogger Vera Cymbron said...

Gostei da ultima frase do Cavaco, muito audaz...mas é a mais pura da verdade.
Jinhos

1/27/2006 3:48 da tarde  
Blogger pisconight said...

HAHAHAHA
Está com piada!!
;)

1/30/2006 12:14 da tarde  
Blogger Aromas Do Mar said...

Um dia destes vais morder a lingua e vais morrer envenenado :p eheheh.

Não sei se percebeste que já está tudo legal ;)

Beijokas da Lina/Mar Revolto

1/30/2006 4:34 da tarde  
Blogger MJM said...

Lindas!
Comentar o q?

1/30/2006 7:00 da tarde  
Blogger Clitie said...

He he he...as coisas que a malta ouve por ai.

Bom fim de semana

2/04/2006 6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home