terça-feira, janeiro 17, 2006

Audiograma

O Bardo tem um novo programa na rádio cá da terra. Contactou em directo a primeira vítima.

- Bom dia, está no ar no programa “Agora cantas tu”!
- Ó Manel, ó Manel – gritou a mulher ao marido que ainda dormitava – está aqui um homem a dizer que agora cantas tu!
- ... ó Maria, diz-lhe que eu não posso cantar...
- Porquê?
- Se cantar fogem-me as orelhas...
A Maria respondeu ao bardo:
- O meu homem não pode cantar, já me ouve mal e ainda acabo a falar sozinha!
- Ó Maria, pergunta lá ao homem o que quer que eu cante...
_

6 Comments:

Blogger Nocas said...

isto fez-me lembrar os discos pedidos "Boa tarde, pode dizer a frase" - ler com voz anasalada!

1/17/2006 6:57 da tarde  
Blogger A.J.Faria said...

Olá, Ugaju!
E o raio do homem nem sequer sabia o Grandola Vila Morena?
Já não há homens como antigamente!!Lolol
Um grande abraço,

1/18/2006 12:32 da manhã  
Blogger MJM said...

Boa! Alguém aí me lembrou o Sr. 2-much Maia...

1/18/2006 1:58 da manhã  
Blogger Vespinha said...

Rsrsrsrsrs!
Grandes cromos!

Bj da Vespinha

1/20/2006 1:09 da manhã  
Blogger pisconight said...

lol
;)

1/20/2006 3:40 da tarde  
Blogger pinky said...

hahahahah essa tá boa!

1/23/2006 9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home