sexta-feira, dezembro 02, 2005

Caramelos

O Tino aproveita todas as oportunidades para viajar. Prefere as excursões pois beneficia da companhia dos demais. Desde ontem que anda entusiasmado com o anúncio de uma viagem a Ibiza no Carnaval. Para além do preço convidativo, sugerem-se 3 directas numa discoteca local. Inquieto como é, apressou-se a responder.

Ganda viagem; tamos nessa, Vanessa!
Apetece-me dançar em cima das colunas mascarado de Alentejano... basta-me estar de cajado a acompanhar os "Ô" do hip-hop com "Xô!".
Preocupa-me uma coisa; 3 directas? Isso é pouco! Sugiro que se comece em Lisboa 2 dias antes para quando chegarmos não estranharmos!
Se o avião for fretado de propósito, sugiro ainda uma Rave Party com desfile nas coxias! Tratas da aparelhagem que eu faço o Corso!
Providencia umas caixas de vinho alentejano tinto para a viagem... porque embora aguente umas 2 horas sem fumar, sem o tintol é que será difícil!
Vou tentar arranjar um grupo. Pensei levar as minhas ovelhas, mas como são virgens temo que sejam vulneráveis após umas horas de conversa... enfim, eu vou mas elas ficam!

*O convite partiu daqui!

16 Comments:

Blogger Aromas Do Mar said...

... vou-me já alistar também..., ó ó se vou, ia la eu perder uma excursão dessas ;)

Mais jokas

Lina

12/02/2005 4:04 da manhã  
Blogger UGAJU said...

aromas do mar: o meu Tio Arlindo ia a Badjoz e pagou a camioneta adiantado... ela adiantou-se tanto que ele nunca a viu!

12/02/2005 9:06 da manhã  
Blogger maresia_mar said...

Ah ah ah.. isto promete ser uma excursão e peras... vai ser daquelas que nao se podem perder.. Bom fds

12/02/2005 9:08 da manhã  
Blogger Passarinha said...

tens q me dizer depois quantos!! :-)

12/02/2005 12:51 da tarde  
Anonymous indigo des urtigues said...

Looolll

Também já me estão a tentar convencer a ir nessa excursão!

12/02/2005 1:52 da tarde  
Blogger Adryka said...

Já tou a caminho...Também quero ir.
Beijinhos

12/02/2005 1:58 da tarde  
Blogger Sophie said...

vai haver grd festa...tou a ver...

12/02/2005 4:41 da tarde  
Blogger pisconight said...

Conta comigo!!!
;)

12/02/2005 5:33 da tarde  
Blogger A.J.Faria said...

Ugaju!
...ele é que faz bem em não levar as ovelhas!!!
...ainda é capaz de encontar algum bode espanhol, e lá se vai a virgindade das ovelhas!!!
Um grande abraço,

12/02/2005 7:29 da tarde  
Blogger segurademim said...

Tou à espera do combite... e dos caramelos, claro!!!!
;)

12/02/2005 8:57 da tarde  
Blogger legivel said...

Eu não posso ir porque tenho medo de andar de avião porque uma vez já apanhei um grande cagaço que até ia morrendo, mas que gostava de ir gostava, mais a mais, sendo a viagem directa...

Não se pode ir de burro?!

12/03/2005 12:54 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

...que grande excursão essa...
;)
ainda á bilhetes ????
ehehheheh
:)

12/03/2005 9:08 da tarde  
Blogger Aromas Do Mar said...

Olá Afilhado de mi corazon, tenho faltado aos treinos, mas a life é assim mesmo e sabes que tb tenho que tomar conta da boiada e o tempo é muito escasso, lol:)

Beijokas gordas, carregadinhas de colestroli

12/04/2005 4:16 da manhã  
Blogger mfc said...

A rave no avião deve ser de se lhe tirar o chapéu!!

12/04/2005 3:20 da tarde  
Blogger legivel said...

... afinal, pensando melhor, sempre vou



a Reguengos de Monsaraz
buscar umas garrafas de tintol.

12/04/2005 3:53 da tarde  
Blogger UGAJU said...

maresia: se eles encherem o avião acho que nem chega a aterrar!

pasarinha: e tu tens de dizer como é o programa completo!

indigo des urtigues: quem, quem é a urtiga?

adryka: já estás caminho? Vens a pé? Na tua idade isso deve ser uma violência... (reinação!)

ana: consta que Ibiza está sempre em festa!

pisconight: vais de karting?

a.j.faria: descendência mestiça? Depois como faziam? "Méénhol"!

segura de mim: é preciso convite? Olha que não sou eu que organizo! Limitei-me a anunciar algo que foi comentado no post anterior!

legível: se o burro souber nadar... podes!

a.carlos: se os colocarem à venda na Fnac vão esgotar em meia-hora!

aromas do mar: afilhado? Estás aqui e estás a baptizar-me! Trata bem da boiada, embora eu prefira a goiabada!

mfc: se for à moda brasileira deve ser de se lhe tirar tudo!

legível: bastam 2 garrafas e nem te recordas da viagem!

12/05/2005 12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home