terça-feira, dezembro 13, 2005

Asno

O Ti Manel, homem prudente, avisou:

- Eu cá vou votar no Soares!
- Então porquê Ti Manel?
- Ora, nã havia eu d'escolher alguém que pode dar uns dias de luto nacional...
- E que ganhava vossemecê com isso?
- Então nã ganhava! Um perdão calhava bem. Nã fora o burro e ainda conduzia!
- Mas o Ti Manel está sem carta?
- Então nã havia d'estar?! O guarda mandou-me parar e disse-me, "o Ti Manel leva a carroça em excesso de velocidade" e eu respondi-lhe, "querem ver qu'os meus cavalos se assustaram c'o seu burro?".
_

16 Comments:

Blogger Aromas Do Mar said...

Áton já vortaste Homi?! E pelos vistos cheio de novidades :)

Beijokas da revoltosa

12/13/2005 3:16 da tarde  
Blogger Miguel said...

Às vezes há c´om cada burro nestas caminhos de Portugal!

Bjks da Matilde

12/13/2005 4:55 da tarde  
Blogger mfc said...

É que o burro nem sempre é o burro!

12/13/2005 9:37 da tarde  
Blogger pinky said...

ha grande ti maneli! é assim mesmo!

12/14/2005 5:11 da manhã  
Blogger Ana said...

Como é que dizia o ditado? "Mais vale asno que me carregue, que cavalo que me derrube!"

Num é bem a mema coisa.... mas anda lá perto... hehehehe

12/14/2005 9:30 da manhã  
Anonymous guardião da cidadela said...

atão ná havéra de seri!!!

pois! "maria vais ao balhu?"

12/14/2005 2:17 da tarde  
Blogger KIM PRISU said...

eu voto nas cores como sempre.
bom dia

12/15/2005 2:02 da tarde  
Blogger Marco Ferreira said...

Quem diz a verdade não merece castigo.

Grande Ti Manel

marinheiroaguadoce a nanegar

12/15/2005 3:57 da tarde  
Blogger pisconight said...

Ti Manel no seu melhor!!
;)

12/15/2005 9:07 da tarde  
Blogger Vera Cymbron said...

Bom, espero que tenhas feito boa viagem. Eu cá fico à espera de ti para Fevereiro, até lá dá noticias GAJu.
Jinhos

12/16/2005 8:53 da tarde  
Blogger Sophie said...

adoro o ti manel!!:)

12/17/2005 10:23 da manhã  
Blogger legivel said...

Andam prái uns compadres a dizer pra votarmos em branco; eu já decidi: Voto no... tinto!!

12/17/2005 5:42 da tarde  
Blogger Maria said...

:) Sempre a fazer-me rir!!
Ai ai, este Ti Manel é cá uma "peça"!!

Beijinhos

M

12/18/2005 1:29 da tarde  
Blogger Aromas Do Mar said...

Passei para te desejar um Feliz Natal e fazer votos para que 2006 seja Mensageiro do que mais desejares.

Beijo grande da Lina/Mar Revolto

12/18/2005 8:13 da tarde  
Blogger A.J.Faria said...

eh pá, mas qui grandi compadri!
Realmente o homenzinho está a precisar de uns diazitos de descanso!LOLOL
Um abraço, Ugaju!

12/18/2005 10:38 da tarde  
Blogger UGAJU said...

aromas do mar: e que novidades! Então não é qu'os maganos são coriscos... havia eu lá de me lembrar d'uma coisa destas!

miguel: e noutros também!

mfc: pois... essa lembrou-e outra; o Ti Carlos tinha 2 vacas, uma era castanha e a outra não era vaca...

pinky: ele não é homem de se ficar!

ana: nem mais! O Ti Manel lá sabe!

guardião da cidadela: e ela foi?

kim prisu: eu voto em branco!

marco ferreira: já são poucos, mas ainda há alguns!

pisconight: que o diga a Ti Maria!

vera cymbron: tu és a prova que há açoreanos tão bons como os alentejanos! Um grande beijo para ti corisca

ana: o homem ainda vai a presidente!

legível: e no azeite extra virgem!

maria: o riso comanda a vida!

aromas do mar: Natal? Mulher... isso é que é vontade!

a.j. faria: ele e os cavalos dele!

12/20/2005 1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home