terça-feira, novembro 01, 2005

Supra sumo

A Zulmira faz os melhores sumos que já bebi. É certo que as frutas são colhidas ali mesmo, no pomar que tem atrás de casa. Mas ela tem um dom, consegue seleccionar as que dão mais sumo, mais não, as que dão o melhor sumo. E depois vem o ritual, ninguém bebe de golo como é costume cá na terra, bebemos como gente fina, devagar, espaçadamente a aproveitar o momento. Por tudo isto fiquei curioso quando vi na televisão esta promoção.

- Power Juice, o espremedor de fruta que o vai deixar sem respiração, não é Tom?
- É Jane, com o Power Juice acabam-se as cozinhas sujas com cascas de frutas e pingos gordorentos.
- Fantástico Tom, tudo isso com esta maravilha?
- Repara, junto estes 2 Kg de maçã com casca e... voilà, um maravilhoso copo com sumo de maçã!
- Surpreendente, 2 kg dão 1 copo concentrado... energia para todo o dia!
- E podes misturar outras coisas, queres ver?
- Claro, estou ansiosa!
- Então... 1 kg de laranjas, 3 batatas, uma cebola e até...
- O quê?
- Uma posta de pescada congelada?
- Congelada?
- Certo, assim evitas usar gelo e a bebida torna-se mais fresca e nutritiva.
- Fantástico, com isso vou deixar de jantar. É tão prático!
- Sim, e só pesa 50Kg, bastam 2 pessoas para a colocarem na bancada.
- Maravilha, mas assim faz-se ginástica também!
- Claro, Power Juice foi pensada para ser saudável em tudo. Basta fazer 2 sumos por dia para perder essa barriguita que tanto te incomoda. Na verdade nem precisas de fazer sumos...
- Incrível Tom, mas onde se arruma este assombro?
- Fácil Jane, como ela só mede de base 50x50 cm por um metro de altura cabe em qualquer dispensa, mesmo ao lado do aspirador!
- Prático Tom, e como se faz a limpeza!
- Jane, ainda bem que perguntas mas a Power Juice não necessita de limpeza. Queremos aproveitar tudo, se não o beberes hoje porque não o aproveitas amanhã?
- Tom, tu pensas em tudo, não é?
- Diz isso à minha mulher... e agora, queres provar?
- Obrigada! Hmmm.... (vira-se para trás) Arrrrrghhhhh!!
- Ainda bem que gostas!
- Tom...
- Sim, Jane!
- Tenho uma espinha na garganta...

7 Comments:

Blogger chris said...

olá
Essa tua passadinha pelo meu "arco-íris", deixou-me mais alegre e mais colorida!
Vou estar atenta ao UGAJU...
Um beijinho sorridente

11/01/2005 7:59 da tarde  
Blogger Al Mutamid said...

Mas que aparelho mais esquisito.
Eu bem sabia quem metia lá dentro, mas ainda é cedo.
Há-de cair de maduro.
Obrigado pela tua visita e comentário, sempre acutilante .
Cabecinha pensadora!!!!

11/01/2005 8:54 da tarde  
Blogger Miguel said...

Obrigado pela tua visita e espero retribuir-te-a mais vezes.

Os meus parabéns pelo teu Blog.
Gostei da historia do Power Juice...

Bjks da Matilde

11/01/2005 10:03 da tarde  
Blogger UGAJU said...

chris: gajo qu'é gajo nunca nega um beijinho sorridente!

pato marreco: caro marreco, para um coxo como eu é sempre um prazer passar no teu aviário! A cabeça, essa, vai estando ao serviço da freguesia...

miguel: caro miguel, é a primeira vez que um gajo me manda beijocas da Matilde... qu'eu confesso que não me lembro... e nego por uma questão de princípio!

11/02/2005 5:14 da manhã  
Blogger Elise said...

brilhante! hilariante! :)

11/02/2005 4:03 da tarde  
Blogger MJM said...

ahahahahah
Isto sim! É um verdadeiro teaser publicitário! :-)

11/02/2005 6:03 da tarde  
Blogger UGAJU said...

elise: um riso e ganhei o dia!

mjm: se eles me descobrem ainda fazem a rádio-shop!

11/03/2005 1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home