sexta-feira, novembro 25, 2005

Guloseimas

O Mário e o Sr. Cura não combinam. Podiam ser de confissões diferentes, mas não. O Mário não vai com o sotaque do genovês. Ontem estalou-lhe o verniz no café central.

Cura: comes que nem um abade e aqui o Cura sou eu! Pecado da gula... meu filho!
Mário: sabe lá o Sr. Cura o que é a gula!
Cura: querem ver qu'o moço me vai ensinar os 7 pecados mortais?
Mário: pois bem, gula... é entrar uma gaja numa sala só com gajos e um deles pensar, "não vai chegar para todos!"
_

20 Comments:

Blogger legivel said...

...ou "ter mais olhos que barriga". A carne é fraca e "peixe não puxa carroça". Mas... porque não o "milagre da multiplicação...?!"

Só faltam duas horas para me atirar à feijoada que sobrou do almoço. Ó pra mim a lamber-me só de pensar no assunto.

11/25/2005 5:48 da tarde  
Blogger Mikas said...

chega chega se forem "come"didos chega pa tds

11/25/2005 9:20 da tarde  
Blogger Aromas Do Mar said...

Eu entro aqui e sei que vou sair bem disposta e isso é óptimo.

Desejos de um bom fim de semana

Beijo da mar revolto

11/26/2005 2:24 da manhã  
Blogger A.J.Faria said...

...poxa, estás com uma fome dos diabos!eh,eh
Cuidado com a digestão!eh,
Um grande abraço,
Bom fim de semana

11/26/2005 8:55 da manhã  
Blogger Nina said...

hehehe...

Beijinho e BOM FDS :)

11/26/2005 11:52 da manhã  
Blogger Aromas Do Mar said...

Ugaju, já faz parte dos nossos aromas ;)

Beijoka da mar revolto

11/26/2005 11:47 da tarde  
Blogger mfc said...

Uma óptima definição de gula!!
já me ri...

11/27/2005 7:01 da tarde  
Blogger Nocas said...

Nunca tinha visto isso nessa perspectiva!

11/27/2005 10:32 da tarde  
Blogger Maria said...

UI!! Como diria o Sr. Cura: Andam por ai pensamentos pecaminosos!!

Um beijinho e é bom rever-te!! ;)

P.S.
Gostei muito do que encontrei nesta Aldeia do Pro Fundo Alentejo.

11/28/2005 1:38 da manhã  
Blogger Al Mutamid said...

Já se vê que o Mário está a preparar a sua próxima candidatura.
Desta vez a Pai Natal.
Os amigos vão oferecer-lhe um trenó e respectivas renas. Vestimenta, já ele tem com gorro e tudo. As barbas até podem ser postiças que ninguém nota a duferença

11/28/2005 7:00 da tarde  
Blogger Elsa said...

eh eh ehe he eh,
o que eu curto passar pelo teu blog! lol
não há mau humor que resista a boa risada!
beijos de boa semana

11/28/2005 7:59 da tarde  
Blogger MWoman said...

Ainda estás na sobremesa, ó gajo?

Deixa lá o doce e dá cordas aos dedos!

11/28/2005 8:08 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Da...see... eu acho que me pirava, se fosse mesmo gula! porra!!! Uma mão cheia de cães ao mesmo osso!!!

Fica bem
Vagabundo

11/28/2005 10:04 da tarde  
Blogger Marco Ferreira said...

isso depende da quantidade que cada um conseguir "comer"

eheheheheeheheh

marinheiroaguadoce a navegar

11/29/2005 12:52 da tarde  
Blogger Aromas Do Mar said...

Andas-te a baldar aos treinos, precisamos de actualizações ;)

Jokas da Lina

11/29/2005 5:20 da tarde  
Blogger matilde said...

Resolvi Colocar uma Sondagem no Blog a Nivel World Wide Web ...

Para que vocês possam-me dizer com toda a Sinceridade, Honestidade e Competência ...
Com Quem é que Eu pareço Mais, OK ...!?

Mil Bjks da vossa Matilde ...
E um Bom Feriado!

11/30/2005 4:19 da tarde  
Blogger mfc said...

Quase uma semana sem postar??
Mas que é que é isso,ó meu??!!

11/30/2005 5:03 da tarde  
Blogger UGAJU said...

legível: multiplição? são rosas senhor! E se te disserem que é feijoada... desconfia!

mikas: por momentos temi que tivesses escrito dildos... e com a crise energética não haveria pilhas para todos!

aromas do mar: tha's the point! Espero que o fds tenha sido bom. Beijo

a.j.faria: eu? antónio, eu só relato! Os outros é que gozam! Desvantagem de se viver no Alentejo!

nina: bonito sorriso! Boa semana para ti.

aromas do mar: e estou nos frutados ou nos florais?

mfc: no restaurante só o Cura não riu!

nocas: evita salas só com homens... o paleio do futebol é código! Bolas, balizas e golos são termos vernáculos, e se alguém estragar o jogo dizem logo que é um árbrito!

maria: rever-me? Mas não estavas tu nos correios hoje a reclamar que o selo do Sócrates não colava pelo lado de fora?

pato marreco: o Marocas até tem figura para Pai Natal; mas quem eu gostava de ver assim mascarado era o Francisco Louçã! Estou a vê-lo no Chiado a explicar aos miúdos que ele não existe!

elsa: oh elsa, oh elsa! Com essa máscara não te estou a ver com mau humor!

mWoman: nem imaginas; fui com o burro ao monte e ele entusiasmou-se com a nova estrada e ele falhou a curva e só parámos num sobreiro... aproveitei para fazer umas sapatas em cortiça para o bicho! Agora ele quando cavalga não se ouve e só por isso o Zé das Velas espetou a lambreta no abdómen do bicho! Chamámos logo a ambulância mas o burro não cabia... e o Zé que tinha um braço ao pendurão aproveitou a oportunidade.

vagabundo: e ela pirava-se contigo!

marco ferreira: pelo aspecto deviam estar a pão e água...

aromas do mar: a história segue dentro de momentos!

Matilde: vou-te dar uma má notícia! Ela sai ao Pai! (brinco) Tem os olhos do Pai e a boca da mãe! E agora baba-te!

mfc: é a crise meu! É como tu, pé de meia... que é feito do sapato? Ah pois é! Cabecinha pensadora!

11/30/2005 8:05 da tarde  
Blogger MJM said...

Esta é uma das melhores!!!!
GENIAL! Por acaso, riu-se muito no Alentejo à conta deste teu post ;)

12/01/2005 2:59 da tarde  
Blogger UGAJU said...

mjm: pois se foi no Alentejo que isto foi dito!

12/02/2005 8:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home