quinta-feira, outubro 13, 2005

SMS

No blog Devaneios pedem-se SMS e gajo qu'é gajo não recusa um desafio d'uma gaja. Deixo-vos os meus exemplos e se pretenderem atirar ovos... estejam à vontade. Afinal, o monitor é vosso!

Políticas:
- No dia das autárquicas Carrilho teve uma noite Bárbara!
- Segundo o Bispo do Porto, Felgueiras esconde um novo segredo de Fátima!
- No discurso da derrota João Soares teve uma intérprete para surdos para que o Pai o entendesse!

Sociais:
- Se o meu Avô e o meu Pai têm telemóveis, o meu é da 3a geração!
- Eu e tu, tu e eu, nós os quatro fazemos um rico par!
- Querida, é melhor acabarmos. Descobri nos meus SMS que te ando a enganar.
- Parabéns pelo rebento! Se não tiveres leite pede ajuda à tua sogra! Na idade dela não lhe falta o leite em pó...

Técnicas:
- Se recebeste este SMS é porque ainda tenho saldo, se não recebeste é porque não!
- Perdi o telemóvel. Importas-te de me telefonar para ver se o encontro?
- O dono deste telemóvel está incontactável! Roubei-lhe o telemóvel!

2 Comments:

Blogger MWoman said...

Obrigada, "gaijo"!

Sem as tuas sms aquilo não teria a mesma graça!

Beijocas.

10/13/2005 4:20 da tarde  
Blogger UGAJU said...

Gaja, gajo qu'é gajo ia lá deixar uma gaja sem resposta!
Quanto às beijocas, não ofereças aquilo que não podes dar...

10/16/2005 3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home