segunda-feira, outubro 10, 2005

Marcelius

O jornal da terra é um mimo. Vejamos o pensamento do Ti Marcelo, jornaleiro por acidente; sim, desde que caiu do burro deu-lhe p’ra escrita!

PSD: Valentim Loureiro ao ser reeleito elogiou Sócrates; na campanha de Cavaco gritou por lapso "Guterres"; ainda o vamos ouvir a gritar “Inocência!”

PS: O Tino jurou-me a pés juntos que a Fátima Felgueiras foi ao Brasil renovar o visto de residência. Bem vistas as coisas ela é a única brasileira que faz table dance numa câmara! Vestia cor-de-rosa, agora basta-lhe o “saco azul”... ele há poder e phoder!

CDU: O partido comunista tem o maior número de câmaras da zona metropolitana de Lisboa. Está explicada a desertificação do Alentejo...

CDS/PP: Agora que o Avelino Ferreira Torres perdeu a câmara de Amarante, o CDS PP pode respirar de alívio. Só lhe resta um autarca problemático, o do queijo limiano. Quando resolver esta situação pode dispensar o táxi.

BE: O Sá Fernandes anda deprimido com o lugar de vereador. Para um homem que é do contra ele ainda não sabe como vai fazer oposição a si mesmo...