quarta-feira, setembro 28, 2005

Etelvina

"Gajo que é gajo tem de ter um blog", pelo menos foi o que a Etelvina me disse e quem sou eu para a contrariar? Já me bastam os hematomas com que me brindou quando lhe respondi que "homem que é homem tem de ter uma amante!". Não, lá em casa, amantes... só os dela!

E foram estas palavras sábias do Mário, num desabafo na tasca da Ti Júlia, que me levaram a tentar a sorte aqui. Afinal eu conhecia bem a Etelvina, e se ela o dizia...



Ter uma amante é viver a ilusão de se ter um privilégio sem ter de o partilhar

2 Comments:

Blogger Gotinha said...

Sê Bem vindo!
E já agora, aproveito... ;-)

Posso sugerir que tires a foto do teu frigo??!

http://omeufrigo.blogspot.com/

10/11/2005 5:49 da tarde  
Blogger UGAJU said...

Obrigado Gotinha! Quanto ao frigo estou tramado, só tenho uma mala térmica... vida de gajo é difícil!

10/13/2005 3:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home